correr na madrugada: é bom, mas tem dias que...

Cair da cama as 3 da manhã deixou de ser uma coisa chata. Agora é só sair pra rua e correr...
Antes ficava revirando na cama buscando o sono. Sair pra correr é uma boa alternativa pois já adianto a corrida e acordo o dia de bom humor. E de quebra, se chegar cedo ainda da pra dormir mais um pouquinho...
O único porém destas corridas na madrugada são as "coisas" que encontro pelo caminho.
Normalmente as ruas estão desertas e é um sossego só, entretanto como a minha cidade é universitária, o povo sai pra gandaia de quinta pra sexta e bem as vezes dou azar de trombar com este povo voltando pra casa bebado.
Hoje parou um carro e desceu uma menina trançando as pernas.  Pensei que ela estava descendo do carro pra vomitar, mas veio em minha direção e estava me perguntando se eu não tinha medo de estar na rua sozinho a estas horas. Claramente ví que ela estava pra lá de bagda e estava querento tirar sarro mesmo... Ignorei e segui adiante...
Um pouco depois passou um carro com um homem dentro, o qual tenho quase certeza que é um conhecido de uns 15 anos atras, que parou o carro, abriu a janela e disse algo. Como sei que ele é um homosexual procurando um parceiro, ignorei e segui adiante. Por sorte ele desistiu e foi embora...
Mais adiante dei de cara com um cachorro latindo que saiu correndo atras de mim. Entretanto já estava irritado com as "persegções" da noite e resolvi descontar no cachorro. Eu que sai correndo atras dele e pra variar o cachorro ficou assustado e saiu correndo...
Adoro correr na madrugada, mas não recomendo para nenhuma mulher..

Nenhum comentário:

Postar um comentário