Regrinha que estou seguindo: 5 x 2...

Muita gente me pergunta como tenho mantido o peso.
Podem existir vários metodos e dicas, mas pra mim o que tem dado resultado é uma formula simples:
  • TODOS OS DIAS correr 50 minutos e alongamento depois com alguns exercícios;
  • de segunda a sexta sigo a risca: Café, almoço, fruta as 15hs (normalmente uma maçã) e jantar. NÃO COMO NADA NOS INTERVALOS, e como sem abusar, ou seja, almoço e jantar somente uma porção de carne, salada, ... o de sempre
    Almoço e jantar normalmente como uma ou duas laranjas e uma banana de sobremesa.
  • No sabado e domingo: Quando dá eu seguro e como saladas e mantenho como se fosse um dia comum da semana. Mas quando dou de cara com o macarrão com frango e pudim na casa da mama, entre outros, saio fora e como avontade sem ficar com arrependimento...
    Já teve final de semana que detonei um pote de 1,7 L de sorvete...
Tenho me pesado diariamente e acompanho meu peso: Normalmente na quarta ou quinta retorno no peso da sexta anterior, antes de abusar no final de semana...

Dia 18 vou viajar de férias, serão 9 dias numa colônia de férias com delicias culinarias o dia todo, incluíndo o famoso chazinho da tarde. Não bolei nenhum plano nem dieta pra estes dias. Provavelmente vou ficar nas saladas, mas diante daquele monte de comida deliciosa é duro tentar manter uma dieta...
Provavelmente vou liberar, em termos, e quando voltar sofrer um pouco pra perder...
Conforme forem acontecendo os fatos irei postando aqui. Se tiver internet lá colocarei diariamente, senão, posto tudo quando voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário